quinta-feira, 19 de junho de 2008

Torneio S. João - Escola de Adultos

Decorreu no passado fim-de-semana, nas instalações do Clube de Ténis de Braga, o Torneio das Escolas para os alunos que frequentam as aulas para adultos. Esta prova foi jogada nas modalidades de singulares masculinos e singulares femininos, tendo contado com a participação de 27 atletas. O torneio teve início na sexta-feira à noite com os primeiros jogos da fase de grupos e neste dia foi servido um caldo verde a todos os atletas. No sábado, continuou a competição, seguindo-se o jantar oficial do torneio nas nossas instalações, durante o qual se exibiram as fotografias do dia. Os atletas e membros da organização seguiram então para a festa do torneio que se realizou no bar Dupless em Vila Nova de Famalicão onde a boa disposição foi uma constante.
No Domingo foram jogados os restantes encontros desta prova que teve como vencedor do torneio masculino o atleta Carlos Barros, que bateu João Rodrigues na final por 9/4. Na vertente feminina, a vencedora foi Fátima Miranda, tendo Isabel Pizarro ficado na segunda posição e Ângela Costa ocupou o terceiro lugar. Assistiram-se a bons jogos de ténis, onde o Fair-Play foi uma constante.
Uma palavra de agradecimento aos funcionários do clube, ao atleta Miguel Almeida, responsável pelas excelentes fotografias da prova e ao bar Dupless. Uma nota ainda para a lesão do jogador Pedro Moniz, ao qual desejamos votos de rápidas melhoras, e que recupere a tempo do próximo torneio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi um torneio muito bem organizado. Correu tudo da melhor maneira foi pena ter chuvido no Domingo.
Os meus parabens aos dois finalistas e principalmente ao vencedor, e também as senhoras que participaram, apesar de serem só três, mostraram o seu melhor tenis. Parabens a vencedora e a Isabel que treina comigo e tem mostrado cada vez mais força de vontade em aprender e evoluir.
Como participante e atleta do CTB gostei muito de ter participado.
Mais uma vês os meus parabens a todos, funcionarios, Amadeu, José Eduardo e a todos os participantes que souberam levar tudo na desportiva. Até ao proximo...

João Luis Martins