domingo, 10 de maio de 2009

Campeonatos Regionais ATPorto


Foram seis as participações nos quadros principais, de atletas Bracarenses nos Campeonatos Regionais da ATPorto, nos escalões de iniciados e infantis.

Relativamente ao escalão de iniciados, Francisco Ferreira cedeu na segunda ronda frente a Bernardo Oliveira (6/3 6/3), Guilherme Marques avançou para a segunda ronda num jogo bem disputado frente a José Meireles, com os parciais de 5/7 6/4 6/0 cedendo de seguida frente a Nuno Borges por 6/0 6/4. É de salientar a participação de Francisco Caldas, consagrando-se vencedor em singulares e pares. Tendo, em singulares, um caminho relativamente simplificado até à final, terminando com um duplo 6.3 frente a Nuno Borges. Quanto à variante pares, com o seu parceiro António Maria Doria, caminharam até à final que venceram frente a Francisco Cabral/Tiago Lourenço.

No escalão de infantis Eduardo Costa defrontou José Oliveira na primeira ronda, perdendo por 6/1 7/5. De destacar a participação de Afonso Faria, na variante de singulares cedeu na meia-final frente a Ivo Rodrigues por 6/2 6/0, vindo este a sagrar-se vencedor. Na variante pares, ao lado de David Moura, cedendo apenas na final frente a Joaquim Ferreira/ José Doria, por um duplo 6/1.



Sem comentários: